As redes sociais e as influências do Aerosmith

A internet é uma ferramenta que veio para revolucionar o jeito que percebemos o mundo, com ela conseguimos nos comunicar e informar dos mais diversos tipos de assuntos. Um meio tão poderoso que podemos resgatar coisas de tempos que nem existíamos ainda, fato muito bom para qualquer fã de Aerosmith com idade inferior a 30 anos.

A banda fundada em Boston em meados de 1970, sem grandes pretensões, lançou em 27 de junho de 1994 através de “uma rede que ligava computadores”, hoje denominada internet, a musica Head First. A musica composta por Steven Tyler, Joe Perry e Jim Vallance foi disponibilizada em formato “.wav” e quem quisesse baixa-la teria que aguardar horas vista a velocidade de download da época.
Mas esse não é ponto deste post, com o passar dos anos e evolução da tecnologia o Aerosmith ficou mais próximo ao seu público. Antes uma carta poderia ser enviada ao QG da banda e provavelmente não seria respondido, fato que agora pode se realizado através de um simples tweet.

Percebe-se na banda a vontade de interagir, eles gostam de mostrar para o seu publico tudo o que andam fazendo, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Agora fãs podem sugerir alterações de setlists, implorar musicas, chorar seu amor por seu integrante favorito,…
Mas você sabe qual foi o primeiro Twitter da banda? E o primeiro Tweet? O ROCK YOUR WINGS mostra para você:

@Aerosmith

– Sim, o Aerosmith ainda tem 1 retweet e 1 favorito no seu primeiro Tweet! Que tal mudarmos isso?

@JoePerry

– O Joe desponta com 4 ‘favoritos’ na sua mensagem de boas vindas

@joeykramer

– Joey é o membro mais participativo e tem 3 RT’s e 4 ‘favoritos’

@thaerosmith

– Mr. Sweet Emotion estava muito cansado mas ainda teve tempo para criar seu Tweet.

@IamStevenT

– O ULTIMO DO TWITTER CRIADO, CONHECIDO PELA FORMA “CAIXA ALTA DE ESCREVER” E RESPONDER SOMENTE A MULHERES BONITAS, esse é o nosso Steven…

Todo fã fica feliz quando o seu ídolo entra em contato consigo, portanto vamos prestigiar a banda, pedir uma música inédita e pergunta o que quisermos aos nossos amados membros.
Que tal aproveitar mais essa revolução do Aerosmith e ficar sempre informado da banda?
Sigam-nos nas redes sociais:

Instragram: @rockyourwings
Twitter: @RYWoficial
Facebook: Rock Your Wings

Comentários

comentário(s)

Marcos Brazão
Acadêmico de Direito; Guitarrista nas horas vagas; Amante de tecnologia, futebol, Direito e Aerosmith, lógico! Twitter/Instagram/Facebook: mabsf
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt