Boston: “Nós não temos medo de sonhar”

15 de abril de 2013, Boston, ocorria a mundialmente famosa Maratona de Boston quando duas bombas explodiram às 14h50m. O atentado foi transmitido ao vivo e repercutiu no mundo todo, o ocorrido matou 3 pessoas e feriu outras 170…

O EUA ficara apavorado com mais um caso de terrorismo, muito ainda era lembrado do fatídico 11 de setembro e o medo voltou a assombrar os americanos.

Conhecidos como “Bad Boys From Boston”, o Aerosmith não deixaria de apoiar sua cidade e promoveram diversos programas e dedicaram parte do seu tempo para angariar fundos para as vitimas do ocorrido, como no vídeo abaixo.

– A ultima musica do show, Come Together, pode ser apontada com o ponto alto do show, visto ter contado com diversos artistas que sempre apoiaram a cidade.

Um ano atrás, para motivar os cidadãos da capital de Massachusetts, assim como as demais cidades do país, a ESPN através de seu programa E:60, uma “Magazine investigativa”, recontou essa historia e ao final, como se percebe em 43:10 no vídeo abaixo, deixou uma bonita mensagem que foi concluída com Dream On interpretada pelos Toxic Twins junto a Southern California Children’s Chorus.

We Are Not Afraid To Dream on!

 

Foto: Reuters

Comentários

comentário(s)

Marcos Brazão
Acadêmico de Direito; Guitarrista nas horas vagas; Amante de tecnologia, futebol, Direito e Aerosmith, lógico! Twitter/Instagram/Facebook: mabsf
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt