Tom Hamilton dá entrevista para rádio WAAF, de Boston

Tom Hamilton deu hoje (30/04) uma entrevista na rádio número um de Boston, a WAAF, sendo Co-Host do programa de Mistress Carie.

A entrevista começa com uma revisão no “currículo” do Aerosmith, com todos seus prêmios e apelidos, incluindo Simpsons, Guitar Hero e a montanha russa, Rock N’Roller Coaster, ainda conta um trocadilho no qual todos 11174857_10152950944190318_7049388354363746688_nos membros do Aerosmith tiveram suas nove vidas (Referência ao álbum Nine Lives, de 1997). Depois comentaram um pouco sobre o câncer de garganta que o Tom teve, ele explica sobre sua cirurgia, que foi feita com o mesmo cirurgião que operou Steven quando ele também teve problemas, mas que agora está tudo ok e prontos para a Blue Army Tour.

Mistress então lembra dos projetos paralelos dos membros banda, Steven com seu álbum country, Joe Perry e seus molhos, Joey Kramer e seu café e finalmente Tom com seus brinquedos eróticos.

Basicamente uma entrevista que recapitula pontos chaves da carreira de Tom e do Aerosmith, como a introdução no Rock n Roll Hall of Fame, problemas de saúde, passagens interessantes da banda e projetos paralelos. Tom até conta que já levou uma sapatada, tamanho 41, enquanto tocava, no começo da carreira.

Para quem se interessar mais, a entrevista foi gravada em formato de Podcast, em inglês, no site da rádio:

 http://www.waaf.com/blogs/mistress-carries-blog/tom-hamilton-aerosmith-co-hosts-mistress-carrie-42651

 

Fotos: Divulgação e WAAF

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt