No dia do automóvel trazemos um pouco da paixão particular dos membros

Não é surpresa para nenhum fã que os integrantes do Aerosmith são viciados em compras e coleções. Steven tem facas, Joe gosta mais de armas… mas há algoa que quase todos os 5 ‘Bad Boys’ colecionam: Automóveis!
Brad NascarBrad Whitford chegou a dizer certa vez que, se não fosse musico, com certeza estaria pilotando na NASCAR (Associação automobilística norte-americana que controla os campeonatos de stock car do país), podemos inclusive perceber o mesmo usando um macacão no vídeo de Pink.
Quando perguntado sobre coisas que ninguém sabe sobre ele, responde:

“Eu amo qualquer coisa com um motor, coleciono alguns modelos de carros”
Brad Whitford

Nascar carro AerosmithBrad é muito amigo do piloto Kenny Wallace, que em 7 de novembro de 1999 na Phoenix International Raceway durante a Duralube 500 pilotou um carro que tinha o logo de sua banda favorita a frente. Infelizmente chegou em 18° naquela corrida.
Alguns carros do Mr. Whitford: Chevrolet Impala SS 1966, dois Corvettes 1967, Camaro Z28 1969, Corvette Z06 2001, Super Cheyenne 1972, Dodge Viper GTS 2002, Shelby GT500 1967, Porsche Turbo 1994, Porsche 911 1973, Chevrolet Pick-up 1949, VW Super Beetle 1979 e um Chevelle SS396 1967

 

Steven Tyler sem duvidas é o integrante mais assediado pela imprensa, muitos carros já foram vistos consigo, entretanto é muito difícil enumerar e afirmar com convicção quais eram seus realmente, mas vamos a alguns.
Em maio de 2012 Tyler comprou o conversível The Hennessey Venom GT Spyder, carro avaliado em $ 1.1 milhão de dólares americanos! O carro era considerado o mais rápido do mundo, dentre os que eram permitidos para circular em rua, atinge 200 mph em apenas 15.9 segundos.Venon Tyler
Além do conversível, o vocalista do Aerosmith também possui um Panoz AIV Roadster, Porsche Turbo e diversas motocicletas, com menção honrosa aos modelos sempre clássicos da Harley Davidson.
Joey KramerJoey Kramer é o mais esportista de todos, se for a Plymouth, MA e ver um Lamborghini branco, que comprou na loja “Corvette Mike New England” cuja tem sociedade, muito provavelmente será Joey, ele alega que gostas dos carros mais rápidos possíveis.
Por ultimo, mas não menos importante, Joe Perry coleciona carros clássicos, apesar de não divulgar muito ele possui vários em sua garagem, entre eles um Oldsmobile 442 conversivel, um carro de clássico a uma pessoa que gosta de musicas clássicas, do rock é claro.

 

Outros veículos que fazem parte da banda:
– Em 2001, durante a promoção do álbum que acabara de sair, um carro da Formula Indy foi personalizado com a capa de Just Push Play para as 500 milhas de Indianapolis.
– What Could Have Been Love trás consigo um Cadillac DeVille de terceira geração.
– Em 1993 a multipremiada Cryin’ apresenta o também multipremiado Mustang de primeira geração.
– Outro Mustang entraria na “carreira” da banda no ano seguinte em Crazy, um Ford Mustang de terceira geração.
– Em 2002, tirando What Could Have Been em 2013, a banda teve seu ultimo clipe a conter um carro, trata-se de Girls Of Summer com uma Mercedes-Benz CLK
– Em 2001 a banda foi patrocinada pela Dodge e Under My Skin fez parte dos comerciais da montadora.

nascar_aerocarindy500

Fontes:
Today News
CelebrityCarsBlog
Imagens:
AeroForceOne
Divulgação

Comentários

comentário(s)

Marcos Brazão
Acadêmico de Direito; Guitarrista nas horas vagas; Amante de tecnologia, futebol, Direito e Aerosmith, lógico! Twitter/Instagram/Facebook: mabsf
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt