Joe Perry pronuncia-se a respeito da morte de B.B. King

No dia de hoje, 15/05, a música mundial perdeu um grande ícone. B.B. King, o Rei do Blues, faleceu aos 89 anos e fez de seu legado fonte de inspiração para muitos artistas, incluindo os integrantes do Aerosmith, que são notáveis admiradores do Blues. Joe Perry, que é um grande fã desse ícone norte-americano, traz em sua guitarra mais famosa, Billie, uma referência à clássica canção “Lucille”, de King. Após a notícia do falecimento, Perry publicou em seu Instagram um texto sobre o ocorrido. Confira a seguir:

 

“Muito triste com a morte de B.B. King, pois ele foi o primeiro mestre do Blues de Chicago que eu tive a oportunidade de ver ao vivo quando criança. Tive sorte suficiente de encontrá-lo ao longo dos anos em diferentes shows, e também durante as gravações do filme “Lightening in a Bottle” dirigido por Antoine Fuqua.

B.B. era um dos caras mais legais que você teria a oportunidade de conhecer, e suas canções tiveram grande influência em mim e muitos outros. Sua música viverá pra sempre.”

Descanse em paz, B.B. King!

Comentários

comentário(s)

Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt