Joe Perry fala sobre um possível novo álbum do Aerosmith

Em entrevista para o The Arizona Republic, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, falou sobre a expectativa para a nova turnê, “Blue Army Tour”, e a possibilidade da banda gravar um novo material para o ano que vem.

Segundo um dos Toxic Twins, o tempo disponível para gravar um novo album é bem menos do que 10 ou 20 anos atrás, e que nesse momento a banda está aproveitando enquanto pode para se reunir e fazer o máximo de shows que puderem.

Além disso, Perry cita o quanto é incrível a banda estar junta em seu formato original até hoje, mas que todos entendem que existe vida (e projetos) fora da banda, como é o caso do álbum solo de Steven Tyler.

Mesmo assim, ele revela a vontade de entrar no estúdio novamente com a banda para gravar novos sons, relatando ainda que o Aerosmith estará em turnê no início do ano que vem, e que sobrará um tempo para se reunirem em estúdio posteriormente.

Colaborando com isso, recentemente o baixista Tom Hamilton revelou a vontade de usarem outtakes nas próximas gravações (se acontecerem), como ‘Meltdown’ e ‘Diamond Dance Romance’.

Ouça abaixo “Meltdown”, outtake do Get A Grip de 1992.

 

Fonte: blabbermouth.net

 

Comentários

comentário(s)

Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt