Steven Tyler diz que o Aerosmith “não está feliz” com seu disco solo

O frontman do Aerosmith diz que seus companheiros de banda “não estão felizes” com seu novo projeto solo. De qualquer maneira Steven diz que seu projeto solo é a coisa certa a fazer e que também está pronto para escrever novo material para o próximo projeto de estúdio da banda.

Ele está trabalhando em seu álbum solo e insiste que é a coisa certa a se fazer independente do que qualquer outra pessoa pense. Ele disse à Rolling Stone:

Tenho certeza que eles não estão felizes, porém, Joe (Perry) fez cinco álbums solo, eu só pensei, “Ei, é a minha vez”. É um projeto paralelo que agora se tornou em um amor da minha vida.”

Ele acredita que há canções que as rádios adorariam tocar e é por isso que está fazendo, adora levar o “poder do wow” à centésima potência. Também diz que a relação da banda está melhor do que nunca. “Tentamos e mantemos o passado fora disso” e reafirma, “Somos uma banda e uma família”.

Semana passada, Joe Perry comentou sobre a probabilidade de um álbum pós Music From Another Dimension, dizendo que adoraria entrar no estúdio só para ver se dá para surgir algo novo. (leia aqui a entrevista completa)

Pelo que Tyler diz, ele se mostra inspirado para um novo projeto da banda. “O produto final é sempre a música”, ele diz.

Lembrando que a banda lançará em Setembro a edição do DVD “Rocks Donington”, que contará com diversas mídias e edições especiais de acordo com o release de imprensa.

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt