Show em Evansville: Blue Army Tour, 24/06/15

Finalmente os Bad Boys from Boston começaram a mexer no setlist. Diferentemente dos últimos dois shows (que tiveram 15 e 16 músicas), a apresentação de ontem contou com 18 canções e a volta do solo de bateria de Joey Kramer. Logo após o solo, os membros da banda cantaram parabéns para você e entregaram um bolo para Kramer, em homenagem ao seu aniversário que ocorreu há alguns dias atrás. Jaded (Just Push Play, 2001) e The Other Side (Pump, 1989) foram adicionadas à lista. Esta segunda não era tocada desde 2011 e não era apresentada nos Estados Unidos desde 2005.
Além disso, segundo o AeroFANatic, Joe teve alguns problemas técnicos durante a execução de Monkey on My Back (Pump) e Stop Messin’ Around (Honkin’ on Bobo, 2004). Ele teve que trocar de guitarra nesta última, fazendo com que o som voltasse ao normal. Ainda nesta linha de informações, foi dito que Steven cantou alguns versos de No Surprize (Night in the Ruts, 1979) antes de Mama Kin (Aerosmith, 1973). Segue, agora, setlist completo, fotos e vídeos do show.

Nota: No More No More (Toys in the Attic, 1975) foi tocada logo depois de The Other Side, mas acabou não saindo na imagem do nosso set.

The Other Side + No More No More

Solo de bateria

No Surprize (narrada) + Mama Kin

Dream On

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt