Tom Hamilton “não culpa” Steven por querer fazer seu álbum solo

Em entrevista recente, Tom foi perguntado sobre a possibilidade de um álbum pós Music From Another Dimension (2012). Ele diz que há realmente a vontade mas que teremos que esperar Steven acabar com seu projeto atual, que assim que ele aterminar com isso, provavelmente vai querer vir com algo novo para o Aerosmith.”Ainda há muita criatividade na banda e desejamos fazer algo melhor do que nossos últimos trabalhos”.

Hamilton também comentou sobre a fala recente de Steven, de que os membros não estariam felizes com seu álbum solo:

É engraçado, as vezes ele (Steven) fala como se fosse perseguido pela banda, mas quem liga? Se causa algum drama, vamos mostrar isso então! Ele sempre quis fazer esse exercício criativo de criar seu álbum solo, não posso culpa-lo por isso, Joe já fez, até eu adoraria fazer algum dia. Por que ficar bravo com isso?

Music From Another Dimension entrou em quinto lugar na Billboard 200, com 63mil cópias vendidas na primeira semana. Seu antecessor Just Push Play, entrou em segundo, vendendo 240mil cópias na primeira semana. Além disso, o Aerosmith segue em turnê neste verão (nos EUA) e em Setembro lançará um novo CD/DVD/Blu-Ray o “Aerosmith Rocks Donington”.

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt