Show em Canton: Blue Army Tour, 07/08/15

Fim da Blue Army Tour! Por dois meses o Aerosmith rodou a costa oeste dos Estados Unidos e do Canadá, parando em cidades e casas menores, muitas pela primeira vez. O intuito desta turnê era entregar ao público o que ele queria de diferente no setlist (daí “Blue Army”, como é chamada a legião de fãs da banda). Os Bad Boys mexeram aqui e ali e chegaram a tocar Seasons of Wither (Get Your Wings, 1974), One Way Street (Aerosmith, 1973) e The Other Side (Pump, 1989), músicas que não eram tocadas há uns anos, mas não mostraram o que ensaiaram de fato antes dos shows, em estúdio e em passagens de som. Clássicos e raridades como Adam’s Apple (Toys in the Attic, 1975), Lick and a Promise, Get the Lead Out (Rocks, 1976), Fever, Amazing (Get a Grip, 1993) e Hangman Jury (Permanent Vacation, 1987), foram ensaiados, mas nunca apresentados.
O show de ontem, em Canton, Ohio, foi idêntico ao anterior, em Grand Rapids. Como já havíamos noticiado, o Aerosmith tocou para uma grande plateia, que incluía lendas do futebol americano, no Pro Football Hall of Fame. Durante Walk This Way (Toys in the Attic), os membros do Living Colour, banda de abertura da turnê, e várias líderes de torcida subiram ao palco para cantar e dançar junto de Steven Tyler. A seguir, mais informações.

O setlist da noite.

 

 

Abertura/Draw the Line

Pink

Last Child

Solo de bateria

Rats in the Cellar

Come Together

Walk This Way

Dream On

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt