Joe Perry sobre Paul McCartney: “Ainda não acredito que gravei com ele”

Nesse ponto de sua carreira, depois de 40 anos com o Aerosmith tocando nos melhores lugares do mundo, Joe Perry não tem muito mais com o que se exaltar, porém, gravar com Paul McCartney pode ser um bom motivo.

O ex-Beatle foi um dos vários rockstars que trabalharam com Perry para os Hollywood Vampires, projeto para o qual regravaram a música “Come and Get It” originalmente feito para BadFinger e uma demo dos Beatles, o que deixou Perry atônito.

A música, que já era uma das preferidas de Perry, foi de grande influência para sua carreira musical, assim como os Beatles em geral para os sons do Aerosmith.

Me lembro de ver os Beatles tocando no Ed Sullivan’s Show quando eu tinha 14 anos, e é por isso que eu faço o que faço hoje em dia. Além disso, ter Paul McCartney comigo no estúdio gravando para o álbum é incrível. Ainda não acredito que gravei com ele.                                 – Joe Perry.

Ainda de acordo com Perry, a sensação foi igual para [Alice] Cooper e [Johnny] Depp, que eles se olhavam entre si e olhavam para Paul. “Nós realmente estamos gravando com Paul” e que “com certeza inflou nossos egos”.

O álbum dos Vampires sai dia 11 de Outubro e você já pode ouvir algumas músicas aqui no RYW.

Fonte

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt