Steven Tyler é capa da revista Nashville Lifestyle, veja a matéria completa

NL_0915_WebNeste mês a revista Nashville Lifestyle, que trata de assuntos cotidianos da cidade americana, tem como capa o frontman do Aerosmith, Steven Tyler. Ele deu algumas dicas de estilo e conta um pouco mais sobre a cidade.

Steven abraçou a cidade logo depois de assumir a ideia de fazer um álbum country e assinar um contrato com a Big Machine Label Group’s Dot Records. Na entrevista ele divide um pouco de seu estilo pessoal e seu amor pela cidade.

Com quem você já escreveu aqui em Nashville?

O álbum é todo co-escrito. Escrevi com Barlowes [ do Nathan and Cary], Brett James, Jaren Johnston, Hillary Lindsey, the Warren Brothers, David Hodges, Chris DeStefano, Rhett Akins – são tantos!

Local preferido para música ao vivo [em Nashville]?

Eu vi uns shows muitos bons no 3rd and Lindsley. Vi [ex-mulher] Bebe Buell e Alyssa Bonagura [namorada do filho do Brad Whitford] que é uma ótima cantora e uma compositora em ascensão. Também gosto do Silver Dollar, Mercy Lounge, Cannery, High Watt, Exit/In e Marathon Village.

Dia de folga perfeito?

Levar meus cães para passear no parque Percy Warner, no Fontanel ou no lago Radnor, ou quem sabe ir ao cinema.

Coisa favorita sobre Nashville?

Mesmo que a cidade seja grande, ela tem esse toque de cidade pequena. Todo mundo é muito legal e diz “oi” para comprimentar. Eu cresci em uma cidade de 1200 habitantes em New Hampshire, e no meu ano de formatura, por volta dos anos 60, você conhecia todo mundo da cidade e Nashville tem um pouco disso, especialmente no cenário musical.

Steven Tyler, John Varvatos and Joe Perry

Steven Tyler, John Varvatos e Joe Perry

Como você define seu estilo?

Eu sempre tive algumas roupas do John Varvatos no meu closet porque eu amo o estilo dele, mas eu sou um cara da calça jeans e camiseta de qualquer maneira. Eu não saio muito, então por quatro meses eu fiquei debaixo do moletom, além das saídas ao cinema, mas meu armário é uma coleção das coisas que comprei nas lojas principalmente de LA, da época que vivi lá por conta do American Idol, então comprei muitas coisas e tive até algumas feitas pra mim. Então é um aglomerado de coisas para durar 10 anos.

De onde veio a inspiração para seu clipe de estreia, “Love Is Your Name”?

Eu vivi em New Hampshire quando criança e em Yonkers quando mais menino, eu tinha um guaxinim de estimação e morava perto do lago. Eu disse à diretora [Trey Fanjoy] todas essas coisas. Foi gravado nos arredores de Nashville, em uma bela floresta, e ela [a diretora] viu essa árvore, com longas raízes expostas e então colocou as rendas ao redor da base, então ela colocou aquela choupana, o guaxinim, até seu filho, me representando quando criança e a banda Loving Mary como minha banda de apoio no vídeo.

A ideia ao redor, de tirar a música de dentro de mim, tira todo o meu ego. Se você assistir ao clipe, duas coisas vão acontecer: Um, você vai ouvir uma bela música – porque é. Dois, você vai ver muito amor e muita credibilidade com takes incríveis. É divertido de assistir, é bem cigano chic. Depois que o vi pronto, eu liguei para Trey e chorei, literalmente.

Quem é a pessoa mais legal que você conheceu na cidade?

Eu recentemente me encontrei com Jack White. Me apaixonei por aquele cara, era como fossemos melhores amigos de infância e não havíamos nos encontrado há 30 anos. Ele é realmente um madman, um gênio da música, sempre que tem uma boa ideia, vai lá e faz, Me lembra um pouco de Scott Borchetta [CEO da gravadora atual de Steven], os dois são comprometidos com o que fazem e tem uma paixão pelo gênero musical.

Fonte

 

 

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt