Álbum solo de Steven Tyler só deve sair em 2016

Pelo visto teremos que esperar um pouco mais que o esperado para ouvir o novo projeto solo do Steven Tyler.

No começo desse ano o cantor do Aerosmith confirmou seu novo álbum solo inspirado no ritmo country, anunciou sua parceria com a Big Machine Label Group e lançou seu single “Love Is Your Name” que entrou na Billboard nos top 20 hits de country. Mas de acordo com Tyler, o resto do álbum não está nem perto de ser terminado.

Em entrevista para a rádio ABC News ele disse “próximo a Fevereiro” de 2016, explicando que “ainda nem sei quem vai ser o produtor, vai ser o que vai ser. Tem algumas músicas que escrevi e elas são muito rock n’roll, então eu pensei, ‘meu deus, eu não posso só colocar um banjo para parecer country’. Eu não sei como vai ser, mas apenas que meu coração segue a vibe do country”.

Tyler continuou expressando seu entusiasmo pelo mundo country, “acho que country é o novo rock n’roll. Digo, você pode ouvir as letras, você pode entrar na música, tanto quanto em ‘Stairway to Heaven’ [do Led Zeppelin]. O country não é sobre porsches, animais e colocar suas botas. É muito mais que isso, é sobre ser real. Você sabe, o mundo foi muito além disso, espero que isso volte.”

Porém, a “obrigação” da turnê anual do Aerosmith parece que vai tirar um pouco Tyler de fazer muitos shows solos para apoiar seu novo álbum, que até o momento tem pelo menos uma data definida. Tyler diz que tocará versões acústicas de suas novas canções, além de versões do Aerosmith retrabalhadas para o country. “Cryin’ [Get a Grip, 1993] era originalmente uma música country, mas obviamente tivemos que puxar ela pro rock n’roll do Aerosmith”.

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt