Tudo sobre o show do Hollywood Vampires no Rock in Rio

Joe Perry, Johnny Depp, Alice Cooper, Matt Sorum e Duff McKagan deixaram o Rock in Rio sem fôlego depois do rápido show de uma hora na noite de quinta-feira, 24. A banda apresentou um setlist mais curto, em relação ao que vimos na Califórnia, mas foi o suficiente para roubar a cena do quarto dia de festival. Também não deixamos de ver as participações especiais que já são características do grupo: dessa vez, Lzzy Hale (Halestorm) tomou o lugar de Ke$ha nos vocais de Whole Lotta Love (Led Zeppelin), além de Andreas Kisser (Sepultura), que juntou-se aos Vampires durante o medley de School’s Out (Alice Cooper) e Another Brick in the Wall (Pink Floyd). Zak Starkey (The Who) fez sua aparição usual durante I’m a Boy (The Who) e permaneceu no palco até o final do show.
A banda apresentou-se totalmente caracterizada. Mesmo com a temperatura ultrapassado os 30°C, tocaram com blusas e roupas pesadas – de “vampiros” – e marcas simbólicas no pescoço. A abertura teve fogos de artifício e um vídeo em homenagem aos ex-membros do Hollywood Vampires original. Logo depois veio a voz de Christopher Lee – a mesma do início do álbum – e a primeira música: Raise the Dead.
O Rock Your Wings foi oficialmente credenciado pelo Rock in Rio e esteve nos bastidores do festival. O Hollywood Vampires, no entanto, não concedeu entrevista à nenhum veículo de comunicação. Além disso, a banda proibiu a permanência de todos os repórteres no PIT (espaço entre o palco e o público no qual fica a imprensa durante o show). A seguir, setlist, fotos e vídeos.

O setlist da noite.

 

 

Show completo

 

Fotos: Estácio/I Hate Flash – Rock in Rio™.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt