Donald Trump usa Dream On em campanha e é notificado pela justiça

Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos da América nas eleições de 2016, foi notificado pelos representantes legais de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, quanto à utilização da música Dream On (Aerosmith, 1973) em sua campanha eleitoral. Essa não é a primeira vez que Trump recebe uma intimação por parte dos advogados de Tyler: depois de um evento no dia 21 de agosto em Mobile, Alabama, o cantor já havia dito que não quer nenhum de seus trabalhos vinculados à campanha de Donald ou à política em geral. A carta expressa que o candidato à presidência norte americana deve parar de usar as músicas de Steven imediatamente. Em um trecho:

Trump For President [nome oficial da campanha] não tem a permissão de nosso cliente para a utilização de “Dream On” ou qualquer outra música de sua autoria em campanhas presidenciais. Isso causa a falsa impressão de que nosso cliente apoia ou que, de alguma maneira, está conectado com a candidatura à presidência do Sr. Trump.

Em setembro do ano passado, Donald Trump foi a um show do Aerosmith e fez o seguinte post em sua conta no Twitter:

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt