Joe Perry lançará álbum de instrumentais

Joe Perry fez uma seção de perguntas e resposta neste domingo, 18, através de sua conta oficial no Twitter. O guitarrista do Aerosmith anunciou que irá lançar um novo álbum solo, dessa vez instrumental. Segundo ele, uma ou duas músicas podem ter vocais (dele ou de algum outro cantor), mas o trabalho em si será focado nos instrumentos. Não há data de lançamento prevista, já que Perry começou a trabalhar neste projeto ao mesmo tempo em que escrevia sua autobiografia, Rocks: My Life in and Out of Aerosmith, de 2014.

Além disso, Joe revelou que o seu EP especial de Natal do ano passado receberá uma atualização e será lançado novamente, em parceria com o iTunes. Ele ainda tocou no assunto da suposta turnê de despedida do Aerosmith, anunciada por Steven Tyler durante uma coletiva de imprensa na Rússia em setembro. “Pelo que eu sei, já fizemos uma turnê de despedida. Eu sempre toco como se aquele show fosse o último”, disse.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt