Conheça a surpresa de Steven Tyler: Janie’s Fund

Steven Tyler ainda não anunciou oficialmente qual é a surpresa que ele está preparando para hoje, mas o Rock Your Wings conseguiu informações de que o vocalista do Aerosmith está fundando a Janie’s Fund, uma organização que ajuda garotas e mulheres que foram abusadas. Tyler já havia informado em entrevistas passadas que Janie’s Got a Gun (Pump, 1989) serviu de hino para todas que um dia já foram abusadas e que existiria uma fundação com o nome em homenagem à música – e é exatamente isso que vemos hoje.
Em nome da organização, já foi criada uma conta no Twitter (@JaniesFund), a qual já está seguindo outros artistas apoiadores da causa, como Avril Lavigne, Demi Lovato, Ellen DeGeneres, Bruno Mars, Selena Gomez, Katy Perry e Neil Patrick Harris. Janie’s Fund também segue veículos de comunicação como o The Huffington Post e a CNN.
Durante as últimas semanas, Steven enviou a outras personalidades da música um microfone personalizado como o seu, divulgando o seu anúncio, o qual deve sair oficialmente nas próximas horas. Como já havíamos noticiado, Miley Cyrus, Elton John, Carrie Underwood, Britney Spears e Howard Stern haviam recebido o presente e postado fotos em suas redes sociais. Ontem, o vocalista do U2, Bono Vox, também foi presenteado.

EVERYTHING STARTS AS SOMEBODY’S DAYDREAM…THANX BONO…#NOV9

Uma foto publicada por Steven Tyler (@iamstevent) em

O anúncio da surpresa coincide com a data do lançamento original de Janie’s Got a Gun – 9 de novembro de 1989, 26 anos atrás. Para mais informações oficiais, fique ligado no Rock Your Wings!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt