Conheça a surpresa de Steven Tyler: Janie’s Fund

Steven Tyler ainda não anunciou oficialmente qual é a surpresa que ele está preparando para hoje, mas o Rock Your Wings conseguiu informações de que o vocalista do Aerosmith está fundando a Janie’s Fund, uma organização que ajuda garotas e mulheres que foram abusadas. Tyler já havia informado em entrevistas passadas que Janie’s Got a Gun (Pump, 1989) serviu de hino para todas que um dia já foram abusadas e que existiria uma fundação com o nome em homenagem à música – e é exatamente isso que vemos hoje.
Em nome da organização, já foi criada uma conta no Twitter (@JaniesFund), a qual já está seguindo outros artistas apoiadores da causa, como Avril Lavigne, Demi Lovato, Ellen DeGeneres, Bruno Mars, Selena Gomez, Katy Perry e Neil Patrick Harris. Janie’s Fund também segue veículos de comunicação como o The Huffington Post e a CNN.
Durante as últimas semanas, Steven enviou a outras personalidades da música um microfone personalizado como o seu, divulgando o seu anúncio, o qual deve sair oficialmente nas próximas horas. Como já havíamos noticiado, Miley Cyrus, Elton John, Carrie Underwood, Britney Spears e Howard Stern haviam recebido o presente e postado fotos em suas redes sociais. Ontem, o vocalista do U2, Bono Vox, também foi presenteado.

EVERYTHING STARTS AS SOMEBODY’S DAYDREAM…THANX BONO…#NOV9

Uma foto publicada por Steven Tyler (@iamstevent) em

O anúncio da surpresa coincide com a data do lançamento original de Janie’s Got a Gun – 9 de novembro de 1989, 26 anos atrás. Para mais informações oficiais, fique ligado no Rock Your Wings!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt