Hollywood Vampires e Whitford St. Holmes podem fazer turnê juntos

Brad Whitford deu uma entrevista à Boston Magazine dizendo que, apesar de o Aerosmith estar “congelado” por causa da carreira solo de Steven Tyler, ele e os outros membros da banda têm grandes planos para o ano que vem. O guitarrista afirmou que existe a ideia de juntar Whitford St. Holmes, seu projeto paralelo, ao Hollywood Vampires, banda de Joe Perry, Alice Cooper, Johnny Depp, Duff McKagan e Matt Sorum. A turnê conjunta aconteceria na América do Norte, pelo menos inicialmente.
Segundo Brad:

Steven mudou de ideia e isso meio que nos deixou sem direção, então eu não sei o que vai acontecer. É bem triste porque ele é meu irmão e eu sinto como se ele tivesse me decepcionado. Mas eu o amo muito.
Nós estamos planejando uma turnê para o ano que vem. Você veria Whitford St. Holmes e a banda do Joe na mesma noite, o que seria um sonho meu tornando-se realidade. Eles [Hollywood Vampires] podem não ter o mesmo line up porque o Johnny, é claro, tem compromissos de todos os tipos, e Alice tem turnês e outras coisas a fazer. Então vamos aguardar e ver.

Brad está, atualmente, em turnê com Derek St. Holmes pelos Estados Unidos divulgando o novo álbum de Whitford St. Holmes, Reunion.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt