Steven Tyler voltará ao American Idol para última temporada

Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, informou, em entrevista ao Access Hollywood, que a última temporada do programa irá trazer de volta todos os antigos jurados que já passaram pela bancada para uma participação especial. Segundo Ryan, Steven Tyler também irá aparecer na décima quinta edição do reality – só não revelou como.

Eu conversei com todos [os ex-jurados] recentemente e, como um time, falamos sobre eles voltarem para fazer algo na última temporada. Todos aceitaram, é só uma questão de descobrir o que faremos com eles.

Esta será a despedida oficial do American Idol da televisão, começando a ser transmitida nos Estados Unidos em 6 de janeiro de 2016. Os outros ex-jurados que farão participações especiais são Simon Cowell, Paula Abdul, Randy Jackson, Mariah Carey, Ellen DeGeneres, Nicki Minaj e Kara DioGuardi. Steven participou da bancada ao lado de Jennifer Lopez (que continua lá) durante as temporadas 10 e 11, em 2011 e 2012, respectivamente – apresentando com o Aerosmith o primeiro single do Music from Another Dimension!, Legendary Child, neste segundo ano. Em 2015 ele também lançou por lá Love Is Your Name, a primeira música do seu futuro novo álbum solo.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt