Turnê de despedida do Aerosmith é dada como certa

Durante uma entrevista no programa de Eddie Trunk, Brad Whitford confirmou que os planos oficiais para o Aerosmith nos próximos três anos já estão traçados. O guitarrista da banda disse, mais uma vez, que tudo o que havia sido marcado para 2016 foi cancelado devido ao trabalho solo de Steven Tyler, exceto uma pequena turnê pela América do Sul nos três ou quatro meses finais do ano – Buck Johnson já havia dito que é provável uma passagem da banda pelo Brasil.
Para depois disso, fontes internas (AeroFANatic) e o próprio Whitford alegam que a ideia seria gravar um último álbum com produção de Rick Rubin e sair em turnê em 2017 e 2018 no que seria a “Farewell Tour”. Rick Rubin foi o produtor de Walk This Way quando esta foi regravada em 1986, junto do Run-DMC. Ele também trabalhou nas primeiras sessões do Permanent Vacation (1987), mas a parceria com a banda se encerrou pouco tempo depois.
Como o Rock Your Wings reportou em primeira mão, em setembro, durante a coletiva de imprensa de um show na Rússia, Steven Tyler anunciou a então surpreendente notícia de uma turnê de despedida. Nada está anunciado até o presente momento.

 

Confirme presença no nosso evento e receba as notícias sobre a banda e a tour em primeira mão: https://www.facebook.com/events/827089374084872/

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt