Anunciados dois shows solos de Steven Tyler para 2016

Foram anunciados os primeiros compromissos de Steven Tyler para o ano de 2016. O vocalista do Aerosmith irá se apresentar no Avalon Ballroom Theatre, em Niagara Falls, em duas datas separadas. Os shows estão marcados para 29 e 31 de março e, como de costume, Loving Mary será a banda de apoio. É esperado que, desta vez, Tyler faça um setlist completo, já que não se trata de uma participação especial ou algum festival com tempo limitado. Em suas últimas aparições, Steven cantou de 4 a 8 músicas, levando-se em conta de que nenhuma vez o evento era voltado apenas para ele.
É provável que o cantor estreie por lá as primeiras apresentações ao vivo de um novo single de seu primeiro álbum solo country, o qual deve ser lançado em fevereiro ou começo de março. Além disso, Love Is Your Name, Jaded (Just Push Play, 2001), Dream On (Aerosmith, 1973) e Janie’s Got a Gun (Pump, 1989) são citadas no anúncio.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt