Joey Kramer inaugura o restaurante de Rockin’ & Roastin’

Em outubro, o Rock Your Wings noticiou que Joey Kramer estava iniciando a construção de seu primeiro restaurante sob a marca Rockin’ & Roastin’, nome de seu café. O local ficou pronto no dia 28 de dezembro e contou com um show de inauguração na virada do ano.
A decoração do local é toda inspirada em baterias. Uma das paredes principais tem um grande painel com uma foto de Joey pronto para “acertar” as luzes na forma do instrumento que ficam à sua frente. Há, também, o set de baterias que Kramer usou durante a Let Rock Rule Tour, de 2014, exposta nos fundos. Outra parede contém inúmeros prêmios e certificações que o Aerosmith recebeu durante os anos, além de fotos pessoais de momentos descontraídos dos membros da banda e de artistas que inspiram o baterista, como Michael Jackson.
A banda que tocou com Joey na inauguração foi a James Montgomery Band, de David Hull – baixista que já tocou com o Aerosmith diversas vezes, até mesmo no Monsters of Rock de 2013, quando Tom Hamilton ficou doente. Veja fotos e vídeos a seguir:

 

Last Child

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt