Joe Perry e a tecnologia ao ouvir musica

Entre os dias 06 e 09 de janeiro, em Las Vegas, ocorreu a maior feira e/ou evento de tecnologia do planeta onde cerca de 3.600 empresas expuseram suas novidades para as milhares de pessoas presentes ou que frequentaram o evento.

Joe Perry se fez presente nesta edição e não perdeu a oportunidade de opinar sobre a forma atual de se ouvir musica. Musica que tem uma participação massiva no evento com os mais variados produtos dentre eles alto falantes que beiram a realidade e fones de ouvidos que foi criticado pelo Guitarrista nº 84 da Rolling Stone.

“É complicado, pois a maioria dos fãs de musica as ouve nesses fones. Você fica tão limitado com a física daquilo, o x da questão é proporcionar ao ouvinte uma experiência que pareça com que ele esteja em um ambiente com a banda presente. Isso é que digo e reforço sempre que estamos mixando uma gravação, seja escrevendo ou tocando”

Aparentou não gostar das novidades de mixação de novas musicas eletrônicas dos dias atuais

 “A questão é que, enquanto você puder dançar uma musica, é a merda. Eu vejo uma grande mistura de diferentes tipos musicais trabalhando juntas, ao invés de ter uma parada de country, uma parada de hip-hop, uma parada de rock clássico. Conforme o desenvolvimento dos artistas atuais, eu não vejo muita diferença entre isso.”

Que bom que o Joe continua o “casca grossa” do quinteto de Boston.

E você? Qual a melhor forma de ouvir música? CD, LP, Cassete, fone de ouvidos… conte pra gente nos comentários.

Assista a entrevista original (em inglês):

Comentários

comentário(s)

Marcos Brazão
Acadêmico de Direito; Guitarrista nas horas vagas; Amante de tecnologia, futebol, Direito e Aerosmith, lógico! Twitter/Instagram/Facebook: mabsf
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt