Tyler divulgando novo single e falando sobre Guns n’ Roses

Steven Tyler vai começar a divulgar o seu novo single country, Red, White & You, a partir desta sexta-feira, 22 – o mesmo dia do lançamento oficial. O vocalista do Aerosmith irá ser o convidado especial de Stephen Colbert no The Late Show, da CBS. Além disso, na segunda-feira, dia 25, ele irá retornar aos estúdios de rádio do programa de Howard Stern para contar um pouco sobre como anda as gravações de seu futuro novo álbum.
Ontem, Steven chegou à Los Angeles para realizar compromissos de trabalho e, ao sair do aeroporto LAX, foi abordado por uma equipe do Gettyimages, que lhe fez uma série de perguntas. Dentre elas, o que o cantor achava da reunião do Guns n’ Roses – que agora volta a ter Slash e Duff McKagan em sua formação. Tyler disse que, de certa forma, influenciou a volta da banda. Segundo ele, “eu liguei para o Slash e pedi para que isso acontecesse”. Sempre alerta, o cantor afirmou que tudo pode mudar, dizendo que “nada está certo até que aconteça”. “O mundo precisa de mais rock n’ roll e menos pessoas brigando”, continuou. Veja o vídeo clicando aqui.
Por fim, Steven foi visto nos últimos dias nas ruas de Maui, no Havaí, interagindo com artistas de rua, algo que já se tornou marca registrada do cantor. Ele também foi a um karaokê local e cantou com algumas pessoas que colocaram I Don’t Want to Miss a Thing (Armageddon: the Album, 1998) para se tocada. Veja os vídeos abaixo:

 

 

A equipe do Rock Your Wings já ouviu Red, White & You. Saiba tudo sobre a música clicando aqui!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt