Tom Hamilton nega fim do Aerosmith

Tom Hamilton respondeu algumas perguntas em sua conta oficial do Twitter na última quinta-feira, 28. Entre diversos assuntos, o baixista falou sobre o hiato do Aerosmith, sua marca de bonecos eróticos e, também, sobre o possível fim da banda. Quando perguntado se “o Aerosmith vai se separar neste ano”, Tom respondeu com “não no MEU mundo”.

Foi em setembro de 2015, durante uma coletiva de imprensa em Moscou, na Rússia, que Steven Tyler revelou que o grupo tem planos para realizar uma turnê de despedida em 2017. Pouco tempo depois, em novembro, Brad Whitford deu uma entrevista no programa de rádio de Eddie Trunk e confirmou que essa é realmente a ideia dos cinco membros. Sendo assim, o Aerosmith não vai se separar em 2016, como perguntava o tweet. No entanto, como foram confirmados no Brasil para o fim do ano, é possível que esta seja a última passagem dos Bad Boys from Boston pelo país.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt