Hollywood Vampires tocará no Grammy e no Rock Fest

Joe Perry, Alice Cooper, Johnny Depp, Duff McKagan e Matt Sorum irão estrear a nova música dos Hollywood Vampires, As Bad as I Am, na cerimônia de premiação do Grammy. O evento, que reconhece os melhores trabalhos da música do ano passado, irá acontecer no dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira. Será a primeira vez que a música é apresentada ao vivo. Como foi anunciado pelas redes sociais da banda, a canção estará na nova versão deluxe do álbum que foi originalmente lançado em 2015 – assim como os covers de I’m a Boy (The Who) e 7 and 7 Is (Love), que foram tocadas em todos os shows que realizaram até agora.
Em entrevista ao site da Rolling Stone, Alice Cooper também afirmou que caberá a eles uma homenagem ao falecido Lemmy Kilmister, ex-vocalista do Motörhead. Veja o que o vocalista disse:

Formamos esta banda como uma forma de homenagear os nossos amigos mortos e bêbados do Rainbow, todos os fantasmas no bar, e agora eu acho que o Lemmy está envolvido nisso também. Ele era um daqueles caras do qual é impossível não gostar. Ache alguém que não amasse o Lemmy. […] Quero cantar Ace of Spades no Grammy. Talvez eu o faça em um estilo mais Alice Cooper, mas ainda teria aquela voz pesada para que funcione. Eu não consigo imaginar, por exemplo, Creedence Clearwater tocando aquela música.
As Bad as I Am tem um riff áspero, parecido com os do Aerosmith. ‘Here’s to you, as good as you are / Here’s to me as bad as I am’ veio de Johnny. Ele me disse que o pai dele era um daqueles caras que entrava e saía de confusões o tempo todo. No feriado de ação de graças, quando brindavam, ele sempre dizia ‘good as you are, bad as I am.’ E eu disse ‘wow, isso é muito bom!’ Gostei do resultado final porque é rock puro. Mexe com você. É o que eu acho que o rock & roll está precisando agora.

Além disso, o Hollywood Vampires foi anunciado, também, para o grandioso festival Rock Fest. O projeto paralelo de Joe Perry irá ser a atração principal do segundo dia de shows, em 15 de julho. Os headliners dos dias 14 e 16 são Slipknot e Alice in Chains, respectivamente. O mesmo palco verá outras atrações como Marilyn Manson, Queensrÿche, Breaking Benjamin e Skillet. Essa será a 23ª edição do festival anual e ocorrerá em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt