Joe Perry em nova música de Pitbull e opinião sobre Steven Tyler

Joe Perry apresentou-se mais de uma vez no Grammy Awards da última segunda-feira, 15. Junto do Hollywood Vampires, a única performance de rock da noite, tocou As Bad as I Am, música autoral da banda, e Ace of Spades, em homenagem ao falecido vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister. Mas, além disso, Joe também subiu ao palco alguns minutos depois, dessa vez junto do rapper Pitbull e do cantor Robin Thicke. O trio apresentou a música Bad Man, na qual Perry participa. Eles fizeram uma participação especial no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, ontem a noite. Ouça a versão de estúdio da música:

Durante os ensaios do Hollywood Vampires, o guitarrista do Aerosmith deu uma entrevista ao USA Today, falando sobre o novo trabalho solo de Steven Tyler, seu companheiro de banda. Sobre Red, White & You, seu último single, Perry disse:

Se eu não o conhecesse eu iria dizer: ‘é ok. Próxima!’ Não vou falar muito sobre este assunto. Steven está em Nashville fazendo o que quer que esteja fazendo. Ele está com um chapéu de cowboy gritando ‘Yippee ki yay’. Não sei o que mais dizer sobre isso.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt