Steven Tyler faz dois shows e lança música nova ao vivo

No último dia 9 de fevereiro, terça-feira, Steven Tyler fechou a festa de sua gravadora country, a Big Machine Label Group, que ocorreu durante a Country Radio Seminar, uma conferência que atrai executivos da música country para três dias de amostras, palestras e entrevistas. O vocalista do Aerosmith cantou 7 músicas, incluindo Red, White & You, último single lançado por ele e que nunca antes havia sido apresentado ao vivo. Além disso, de surpresa, cantou também uma música nova de seu futuro novo álbum, Only Miss You When I’m Breathing, que, segundo ele, foi escrita junto de Rhett Akins e Chris DeStefano. Como o evento foi fechado aos poucos convidados de Scott Borchetta, o presidente da Big Machine, quase não há vídeos ou áudios do show. Veja o setlist:

O setlist da noite.

Ontem, quarta-feira, 17, Tyler fez seu primeiro show solo com um setlist completo. Dentre as 17 músicas tocadas com a Loving Mary, 10 eram do Aerosmith, 5 eram covers – I’m Down e Come Together, dos Beatles, Piece of My Heart, de Janis Joplin, Rock and Roll, do Led Zeppelin, e Train Kept a Rollin’, de Tiny Bradshaw – e apenas 2 eram de seu futuro álbum country – Love Is Your Name e Red, White & You. Tivemos um pequeno trecho de Home Tonight (Rocks, 1976) antes de Dream On (Aerosmith, 1973), além da primeira aparição da nova versão de Janie’s Got a Gun, que foi gravada há cerca de um ano e meio com os membros do Stone Temple Pilots. É possível que a versão de estúdio apareça no CD solo de Steven.

O setlist da noite.

 

Primeiro show:

Cryin'/Love Is Your Name/Red, White & You

Segundo show:

Sweet Emotion

Red, White & You

Janie's Got a Gun

Walk This Way

Dream On

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt