Steven faz segunda apresentação no Canadá

Steven Tyler cantou ontem, pela segunda vez, no Avalon Ballroom Theatre, em Niagara Falls. Como noticiamos aqui no Rock Your Wings, o primeiro show com Loving Mary teve várias surpresas (inclusive trechos de Golden Slumbers, dos Beatles, e Rock and Roll, do Led Zeppelin), mas este foi mais tranquilo, sem muitas modificações. Algumas músicas trocaram de lugar no setlist – I’m Down (Permanent Vacation, 1987) abriu e Walk This Way (Toys in the Attic, 1975) fechou a apresentação -, mas a principal mudança foi a retirada de Pink (Nine Lives, 1997) do show para que Seasons of Wither (Get Your Wings, 1974) fosse adicionada. Seasons é uma música pouco tocada pelo próprio Aerosmith, por isso a surpresa em vê-la no show solo de Tyler. Pink passou a ser apenas um trecho de abertura para What It Takes (Pump, 1989). No início de Sweet Emotion (Toys in the Attic, 1975), Steven chamou ao palco um garoto com síndrome de down para tocar os chocalhos que são característicos de suas apresentações ao vivo.
Tivemos uma correspondente especial no Canadá, a Silvia Morota, que nos trouxe todas essas informações em primeira mão. Obrigado, Silvia! Abaixo, setlist, fotos e vídeos exclusivos do show.

 

 

Melhores momentos

I'm Down/Rock and Roll

Love Is Your Name

Mercedes Benz (trecho)

Red, White & You

Janie's Got a Gun

Season of Wither

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt