Steven Tyler confirma shows no Brasil e fala em turnê de despedida

A nossa correspondente internacional especial, Silvia Morota, se encontrou com Steven Tyler em Niagara Falls, no Canadá, onde o cantor realizou dois shows na última semana. Em um vídeo gravado pela assistente pessoal do vocalista, ele abraça a fã e confirma o que já havíamos noticiado aqui no Rock Your Wings: o Aerosmith vem ao Brasil em outubro deste ano. Veja:

Tyler também confirmou a turnê pela América do Sul quando respondia perguntas de fãs pelo Twitter do iHeartRadio:

Em entrevista ao site da Rolling Stone, Steven voltou a falar sobre a possível turnê de despedida do Aerosmith que, se acontecer, começa em 2017 e se estende em um ano, até 2018. No entanto, ele não deu certeza total sobre a ideia:

Eu vou fazer 30 shows solos entre maio e agosto e em 2017 volto ao Aerosmith. Provavelmente faremos uma turnê de despedida. Veja, existem duas grandes bandas que ainda têm os seus integrantes originais: nós e os Stones. E eu sou grato por isso. Seja fazendo um novo álbum ou essa turnê de despedida, eu fico animado.

Brad Whitford já havia falado detalhadamente sobre como aconteceria este turnê: veja clicando aqui. Ainda não há ingressos, data ou local anunciados para os shows no Brasil. Fique ligado no Rock Your Wings para mais informações!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt