Aerosmith pode tocar no Beira-Rio

As negociações ainda não terminaram, mas já está quase certo que a casa do Sport Club Internacional será do Aerosmith por um dia, no mês de outubro. O estádio foi reformado para a Copa do Mundo de 2014 e já recebeu outros shows notáveis sob organização da gestora Brio – mais recentemente, dos britânicos Rolling Stones. Eles buscam marcar o local como o ponto de atrações musicais do sul do país, para as quais o Beira-Rio tem espaço para 50 mil pessoas. As informações iniciais são do portal Globo.
Como já havíamos noticiado aqui no Rock Your Wings, os Bad Boys from Boston irão retornar ao Brasil para dois shows: um em São Paulo e outro em Porto Alegre. Nós também trouxemos, em primeira mão e com exclusividade, um vídeo de Steven Tyler confirmando que nos verá ainda este ano. Nenhuma data foi anunciada oficialmente e ainda não há informações quanto aos ingressos.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt