Joe Perry fala sobre opções de futuro do Aerosmith

Desde o fim do ano passado, Steven vem dizendo que o Aerosmith vai fazer sua turnê de despedida no ano que vem. Já Joe Perry, assim como Tom Hamilton, diz que a banda apenas considera essa opção, mas que nada foi discutido em conjunto e que eles têm essa ideia há mais ou menos cinco anos.

Uma turnê de despedida com certeza não está confirmada

Ao invés de pensar nisso, Joe então prefere se focar na turnê pela America do Sul no fim desse ano. Daqui então, eles vão discutir seu futuro como banda.

Nós temos várias opções, que seja fazer uma tour menor como fizemos nos últimos anos ou ir pro estúdio  e ver como nos sentimos. Não tenho certeza, mas no momento, cada integrante tirou um tempo de férias e está trabalhando em seus próprios projetos.

Como vamos anunciando por aqui, cada membro do Aerosmith está aproveitando esse hiato para desenvolver seus projetos solos. Joe saindo em turnê com os Hollywood Vampires, Brad gravando e com Derek St Holmes em seu projeto Whitford/St. Holmes, com shows marcados com o Whitesnake, Tyler dedicando seu tempo ao álbum country, Tom ajudando a caridade e Joey investindo seu tempo e esforços em sua marca de café, tendo acabado de inaugurar um restaurante da empresa.

“É muito raro termos tempo para tudo isso”, diz Joe Perry, considerando que a banda sempre estava em turnê ou em estúdio. Joe comenta também sobre o trabalho solo de Steven.

Steven tem trabalhado duro em seu álbum solo. Eu sei que sempre foi algo que ele quis fazer, mas como ele sempre dedicou muito de seu tempo ao Aerosmith, nunca teve a oportunidade. Eu não tenho tido muitas informações sobre ele, mas eu diria que ele deve estar investindo muito tempo no estúdio e fazendo pequenas turnês.

Quando as coisas finalmente se alinharem, começaremos a ensaiar para a turnê na América do Sul. Aí tenho certeza que teremos um plano para os próximos anos.

Perry disse que não quer que o Aerosmith termine logo e que, no momento, dedica seu tempo ao Hollywood Vampires e seu álbum solo, mas que, de qualquer maneira, sempre estará pronto pra tocar “Dream On” com o Aerosmith.

Comentários

comentário(s)

José Vitor Corrêa
Estudante de comunicação, guitarrista e me divirto tirando fotos. Instagram: JoseVitorPH
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt