Tom Hamilton tocará com Thin Lizzy

Tom Hamilton foi convidado a tocar na turnê de reunião da banda Thin Lizzy, que ocorre entre 2016 e 2017. O baixista do Aerosmith tem, por enquanto, apenas 6 datas marcadas com o grupo, a maioria em festivais. Eles têm presença confirmada no Rock Fest de Barcelona, onde vão tocar ao lado de Slayer, Twisted Sister e Whitesnake, no Ramblin’ Man Fair Festival, junto de Europe, Sebastian Bach e Whitesnake novamente, no Skogsrojet Festival e no Rock Legends V Cruise, cujo o dia oficial ainda não foi anunciado – o evento ocorre de 19 a 27 de janeiro. Dois shows serão realizados juntos da banda Rainbow.

Veja as datas:
17 de junho – Loreley, Alemanha (Freilichtbühne)*
18 de junho – Bietigheim-Bissingen, Alemanha (Festplatz Am Viadukt)*
17 de julho – Barcelona, Espanha (Rock Fest)
23 de julho – Maidstone Kent, Reino Unido (Ramblin’ Man Fair Festival)
06 de agosto – Rejmyre, Suécia (Skogsrojet Festival)
19-23 de janeiro – Fort Lauderdale, Flórida (Rock Legends V Cruise)
*Com Rainbow.

A bateria do Thin Lizzy ficará com Scott Travis, do Judas Priest. O line up da banda oficial conta com Scott Gorham e Damon Johnson nas guitarras, Ricky Warwick nos vocais e Darren Wharton nos teclados. Vale destacar que Tom deixou a sua agenda livre para os últimos meses do ano, quando o Aerosmith deve voltar a Brasil. O baixista não vem ao nosso país desde 2011, já que em 2013 teve problemas de saúde e foi substituído por David Hull em grande parte dos shows da turnê.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt