Iggy Pop gravou para álbum solo de Joe Perry

Conforme noticiamos aqui no Rock Your Wings, Joe Perry já tinha gravado grande parte dos vocais de seu novo álbum solo com Terry Reid e David Johansen, mas ainda faltavam alguns detalhes a serem acertados – mesmo com a primeira música do trabalho já sendo lançada na internet.
Desta vez, o guitarrista do Aerosmith revelou que outra lendo do rock, o cantor Iggy Pop, também deu uma passada no estúdio onde estão sendo realizadas as gravações de Perry, ajudando nas composições e cantando em algumas das canções que poderemos ouvir muito em breve.

Iggy Pop fez uma parada no estúdio depois de um show que fez por aqui e escutou algumas músicas. Em menos de duas horas ele já tinha gravado tudo e esse foi um ponto decisivo para este álbum. Foi muito, muito bom ir nesta direção. Terry Reid cantou em pelo menos quatro músicas e também temos o David Johansen. Por aqui [Los Angeles] tenho uma imensidade de amigos e vizinhos que posso convidar para tentar algo.

O novo álbum de Perry não tem data ou previsão de lançamento. O guitarrista disse, anteriormente, que é possível haver o lançamento de dois EP’s: um de músicas com vocais e outro com instrumentais.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt