AC/DC convidou Steven Tyler a ser o novo vocalista da banda

Um dos membros da equipe da banda AC/DC deu uma entrevista ao site Metal Talk, onde falou sobre a insatisfação dos fãs do grupo quanto à escolha de vocalista que irá substituir Brian Johnson, temporariamente fora dos palcos por problemas de audição. A pessoa, que não se identificou, alega que o AC/DC teme atrasos e não comparecimentos por parte de Axl Rose, que cantará para a banda na próxima turnê. Isso porque, é claro, essas situações tornaram-se comum com o Guns N’ Roses. Segundo ele:

Eu só queria que eles tivessem escolhido um dos quatro cantores de bandas cover que estavam cogitando e que não são famosos ou estrelas. Talvez deveriam ter continuado com as conversas que tiveram com Steven Tyler! Não me leve a mal, Axl consegue fazer o trabalho e, com ele, vamos ouvir mais músicas da era Bon Scott, mas como você vai cantar se você não está lá ou está dormindo? O AC/DC está se preparando caso os atos não profissionais de Axl se manifestem. A banda conversou com Steven Tyler sobre esses shows, mas nada foi acertado.

Apesar de não sabermos nada quanto à resposta de Tyler à proposta, vale lembrar que o músico entrará em turnê solo pela América do Norte no meio deste ano e que, no final de 2016, irá se juntar ao Aerosmith, que vai passar pela América do Sul (com três shows já confirmados no Brasil).

Dá pra imaginar como seria esse encontro? Assista abaixo a participação que Tyler fez no show de introdução do AC/DC ao Rock N Roll Hall Of Fame.

AC/DC feat. Steven Tyler - You Shook Me All Night Long

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt