Steven Tyler faz show com música nova e anuncia turnê solo

Steven Tyler cantou ontem no Lincoln Center, em Nova York. O show faz parte da divulgação do futuro novo álbum solo de Steven, bem como de sua fundação beneficente que ajuda mulheres e garotas que foram abusadas sexualmente, a Janie’s Fund. O vocalista apresentou, junto da banda de apoio Loving Mary, um setlist de 15 músicas – 7 do Aerosmith, 5 covers e 3 solo. Only Heaven foi apresentada ao vivo pela primeira vez e deve se tornar o próximo single do álbum country de Tyler. Piece of My Heart, de Janis Joplin, teve uma intro de Mercedes Benz, da mesma cantora, bem como I’m Down, dos Beatles, teve uma outro de Oh Darling, do mesmo quarteto de Liverpool. A abertura de Dream On (Aerosmith, 1973) ficou por parte de Home Tonight (Rocks, 1976). Bruce Willis e a família de Tyler estavam no local. Veja, a seguir, setlist, fotos e vídeos do show:

O setlist da noite.

 

Abertura/Sweet Emotion

Piece of My Heart

Love Is Your Name + Red, White & You

ONLY HEAVEN

 

Come Together

I Don't Want to Miss a Thing

Janie's Got a Gun

Dream On

Hoje, dia seguinte ao show, o demon of screamin’ anunciou sua primeiro tour solo, de nome …Out On a Limb. Serão 19 datas que vão do dia 2 de julho a 13 de setembro – deixando outubro livre para a turnê sul americana do Aerosmith, que passa pelo Brasil. Em entrevista ao USA Today, o músico disse:

Eu pagaria para ver Paul McCartney de qualquer maneira, mas, ao invés de ficar discutindo sobre com quem ele está tocando agora, ouvir sobre o que ele estava pensando quando escreveu Yesterday. E é isso que eu vou fazer. Eu decidi que vou falar sobre Sweet Emotion e Dream On e onde eu estava quando as escrevi, e sobre Seasons of Wither e como eu a toco. Veja, eu não espero que isso seja um hit como os Beatles ou que esta seja a nova volta triunfal do Aerosmith. Era hora de uma pequena pausa. Eu sou uma pessoa apaixonada que, se eu não for atrás do meu instinto naquela hora, eu vou acabar nas drogas novamente. Eu vou acabar brigando com pessoas e isso não é nada bom.

Veja as datas a seguir:

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt