Hollywood Vampires faz primeiro show de turnê mundial

O Hollywood Vampires, supergrupo comandado pelo trio de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, realizou na terça-feira, 24, o primeiro show da turnê mundial da banda. Cheia de novidades, a apresentação, que aconteceu em um casino de Nova York, contou com todos os membros vestidos como vampiros, assim como no Rock in Rio Brasil. Dentre as músicas que o Vampires nunca havia tocado para o público, estão 20th Century Boy (T. Rex), Pinball Wizard (The Who), Rebel Rebel e Suffragette City (David Bowie), Stop Messin’ Around (Fleetwood Mac) e Sweet Emotion (Aerosmith).
Ao fim de My Generation, Joe Perry quebrou sua guitarra no palco e jogou os pedaços para a plateia. O guitarrista foi quem cantou Stop Messin’ Around, assim como nos shows no Aerosmith. Vale destacar que, com 21 músicas, este foi o show mais longo já realizado pelo grupo. Veja a seguir o setlist completo, fotos e vídeos da apresentação.

O setlist da noite.

 

20th Century Boy

My Generation

Come Together

Rebel Rebel

As Bad as I Am

My Dead Drunk Friends

Ace of Spades

Sweet Emotion

Train Kept a Rollin' + School's Out/Another Brick in the Wall

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt