Joe Perry pediu aulas de guitarra a Johnny Depp

Parece estranho e difícil de se imaginar, mas é verdade! Aparentemente, não é apenas a vida cenográfica que o ator norte-americano Johnny Depp domina. Segundo Alice Cooper, parceiro de banda no Hollywood Vampires, Joe Perry pediu aulas ao seu companheiro de 6 cordas. Cooper Inclusive elogiou bastante o ator, durante uma entrevista ao EonMusic.

Há um filme chamado Chocolate [2000]. Ele interpreta um guitarrista cigano e faz todo o seu jeito “Django Reinhardt” [guitarrista de jazz] e é realmente ele. Não se trata de ninguém tocando por ele, Johnny realmente toca aquilo.
Alice Cooper

Johnny Depp - Chocolate (2000)

Joe Perry, durante os ensaios do Hollywood Vampires, ao ouvir aquele som, chamou Johnny e perguntou se poderia ter aulas com ele, mostrando o quão bom é Depp, segundo Cooper.

Isso é no mínimo inesperado, visto que, no tempo de carreira de Joe, ele adquiriu uma expertise muito apurada. Mas isso não o faz superior a ninguém. Pelo contrário, mesmo com os anos de guitarra, consegue ser humilde e buscar novas habilidades. Quem sabe essas habilidades não possam estar presentes em um sonhado futuro álbum do Aerosmith?

Comentários

comentário(s)

Marcos Brazão
Acadêmico de Direito; Guitarrista nas horas vagas; Amante de tecnologia, futebol, Direito e Aerosmith, lógico! Twitter/Instagram/Facebook: mabsf
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt