Steven Tyler confirma turnê de despedida do Aerosmith

Steven Tyler deu uma entrevista ontem ao programa de rádio de Howard Stern onde falou sobre sua carreira solo, lançamento de seu álbum country e a tão falada turnê de despedida do Aerosmith. Segundo o músico, ele, Joe, Joey, Tom e Brad decidiram que irão mesmo realizar a chamada Farewell Tour a partir de 2017.
Nas palavras de Steven, “a banda inteira concordou e todos já sabem da situação”. No entanto, Tyler não deu data específica para a finalização desta que seria a última turnê do grupo. Na verdade, ele deixou bem claro que o Aerosmith não vai parar tão cedo. “Essa tour vai durar para sempre”, disse. Se a Farewell Tour for anunciada apenas para a América do Norte, a passagem que o Aerosmith fará pelo Brasil em outubro deste ano provavelmente será a última vez que os Bad Boys from Boston vêm ao nosso país.
Quanto ao seu primeiro álbum solo, We’re All Somebody from Somewhere, que sai em 15 de julho, Steven disse que está muito animado com o lançamento:

A música country ainda tem muita melodia. Eu tenho que decifrar cada uma delas e eu gosto de pensar. Eu sou louco por isso e graças a Deus as rádios ainda tocam country, então acho que eles vão adorar músicas como Only Heaven e vocês irão surpreender-se.

tyleralbumjune

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt