Joey Kramer fala sobre trabalho solo de Steven Tyler

Joey Kramer deu uma entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk nesta semana, onde falou sobre sua participação especial no Karlson & McKenzie e seu novo restaurante, que será inaugurado no primeiro dia de julho. O baterista do Aerosmith também deu sua opinião sobre o tão falado trabalho solo de seu parceiro de banda, Steven Tyler, que lançará o álbum country We’re All Somebody from Somewhere no próximo dia 15. Segundo Kramer:

Quer saber? Steven já vinha falando sobre o assunto. É um sonho de anos atrás que ele sempre quis fazer. Minha opinião é a de que ele está fugindo da rotina, saindo do sistema que ele conhece, e não há absolutamente nada de errado com isso. Sabe, se ele está divertindo-se e se está funcionando, eu desejo-o o melhor.
Se você pensar bem, ele está cantando umas duas músicas de seu álbum novo, mas o resto são músicas do Aerosmith. Não é bem o que você poderia chamar de carreira solo. Mas ele está divertindo-se e isso é o que importa. Se você se diverte fazendo o que gosta, vai sair algo bom, algo positivo. E todos sabemos que o Steven não gosta de fazer as coisas pela metade.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt