Joe Perry diz que Hollywood Vampires não se compara ao Aerosmith

Joe Perry foi um dos convidados de Joey Kramer no programa de rádio Karlson & McKenzie, da rádio WZLX Boston’s Classic Rock, no qual o baterista está como apresentador especial do dia 29/06 ao dia 01/07. Eles conversaram sobre a pausa que o Aerosmith está fazendo, dando espaço aos projetos solo de cada membro da banda. Veja, a seguir, parte da transcrição da conversa:

Joey Kramer: – Eu acho que fazer esses projetos solo que estamos fazendo agora – seja eu com meu café, você com outra banda, ou Tom, Brad e Steven – realmente são coisas muito boas porque, quando voltarmos a nos reunir, vamos apreciar mais o que temos juntos.
Joe Perry: – É isso aí. Todo mundo tira uma folga e faz outras coisas e sempre volta com algo novo. Não importa o que você esteja fazendo, isso traz uma nova energia para a banda. E eu vou te dizer, não tem nada como tocar com o Aerosmith. A banda [Hollywood Vampires] é realmente divertida e nova. Mesmo tocando a maioria do setlist de covers, ainda é uma revolta. Mas, cara, não há banda como o Aerosmith, não dá para comparar. Viemos de um tempo em que tínhamos de colocar toda a nossa energia nisso e escrever as melhores músicas que podíamos, e isso valeu a pena. 45 anos depois, ainda dá para ver. E ninguém consegue ser melhor.

Ouça o áudio completo:

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt