Steven Tyler inicia, oficialmente, a Out On a Limb Tour

No último sábado, 2, Steven Tyler deu início oficial à …Out On a Limb Tour, turnê que divulgará seu primeiro álbum solo pela América do Norte. O vocalista do Aerosmith já vinha fazendo pequenos shows por lá, mas agora o calendário é oficial.
Pela primeira vez desde que Tyler começou a investir no country, vemos um setlist mais encorpado, com músicas novas de seu vindouro trabalho solo. Dentre as 17 canções tocadas, 6 são de We’re All Somebody from Somewhere (que será lançado no próximo dia 15), 6 são do Aerosmith e as outras 5 são covers de outros artistas que influenciaram a carreira do cantor. Além dos 4 primeiros singles do músico (Love is Your Name, Red, White & You, We’re All Somebody from Somewhere e Only Heaven), quem foi ao show teve a oportunidade de ouvir, pela primeira vez, I Make My Own Sunshine e My Own Worst Enemy (a primeira ainda teve um pequeno trecho de Little Grass Shack, de Johnny Noble, como abertura). Piece of My Heart, cover de Erma Franklin, também teve um trecho de abertura com Mercedes Benz, de Janis Joplin. Veja o setlist, fotos e a apresentação na íntegra abaixo:

O setlist da noite.

 

 

Show completo

 

Fotos: VegasNews.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt