Joe Perry é transferido de hospital em estado de saúde estável

Para quem acompanha o Rock Your Wings, a noite de domingo (10/07/16) para segunda-feira (11/07/16) foi de muitos sustos, esperança e, finalmente, alívio. Conforme noticiado aqui no site e em nossa página oficial no Facebook, Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, passou mal durante um show de seu projeto paralelo, o Hollywood Vampires. O guitarrista não estava sentindo-se bem, por isso sentou-se na plataforma da bateria logo na segunda música do setlist. Depois, levantou-se e dirigiu-se ao backstage, onde desmaiou e teve uma parada cardíaca. Os médicos que acompanham a banda e todos os assistentes do local socorreram Joe com massagens cardíacas, que o ressuscitaram, e uma máscara de ar para ajudar na respiração.
Perry foi imediatamente levado para o Coney Island Hospital em estado crítico, onde recebeu cuidados médicos até que sua situação fosse estabilizada. Já respirando por si próprio, o guitarrista foi transferido para o Columbia Presbyterian Trauma Hospital, o qual tem uma das maiores e melhores unidades cardíacas dos Estados Unidos. Ele deve permanecer lá por alguns dias.
Alice Cooper, o vocalista do Hollywood Vampires, disse, via Twitter: “obrigado a todos que estão perguntando sobre o nosso irmão Joe Perry. Ele está estável agora, com a família e sob os melhores cuidados possíveis.”

Mais informações sobre o estado de saúde de Joe Perry você acompanha aqui no Rock Your Wings. Vamos continuar mandando as melhores energias positivas que tivermos e esperar por uma recuperação completa do nosso Toxic Twin.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt