Joe Perry passa mal em show do Hollywood Vampires

O Hollywood Vampires, supergrupo liderado pelo trio de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, está finalizando agora um show de sua primeira turnê mundial em Nova York. O guitarrista do Aerosmith, no entanto, deixou o palco no meio da segunda música, I Got a Line On You, e não retornou à apresentação.
Segundo fãs presentes no local, Perry parecia não estar sentindo-se bem, sentando-se na plataforma da bateria e, por fim, direcionando-se aos bastidores. Alice Cooper informou à platéia que Joe está doente e que não há nada grave ocorrendo. No entanto, os comentários de quem está no show alarmam: o guitarrista pode ter desmaiado, recebendo massagem cardíaca logo depois. Temos dois vídeos (um quando Joe levanta-se para sair e outro quando a equipe de médicos e assistentes correm com ele e sua esposa Billie para fora do palco), veja:

Behind the small wall…..joe perry

Um vídeo publicado por Eileen (@leeniepics) em

A equipe do Rock Your Wings está procurando por mais informações. Fique ligado aqui e em nossa página no Facebook para atualizações a qualquer momento. Estamos mandando energias positivas a Joe.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt