Sem Joe Perry, Hollywood Vampires seguirá turnê

Após o eventos de ontem, Alice Cooper foi filmado saindo do hotel onde estava hospedado em Nova York hoje pela manhã. Um repórter do TMZ perguntou ao cantor se haviam mais notícias sobre as condições atuais de Joe Perry, o qual respondeu que ele está estável. Sobre o futuro do Hollywood Vampires, Cooper pareceu não saber exatamente o que ia acontecer com os shows da atual turnê do grupo e disse que iria visitar seu parceiro de palco no hospital. Veja o vídeo a seguir:

Alice Cooper — Joe Perry Is Stable … Future Gigs Up in the Air

Algumas horas depois, Alice anunciou que em sua conta oficial no Twitter que o show de amanhã, em Ohio, não foi cancelado e que, assim como todas as outras datas da turnê, irá acontecer conforme o previsto.

Tradução: “Vampires! Confirmado – Nós vamos ver vocês amanhã em Ohio e em nossas outras datas da turnê! Obrigado por apoiarem Joe!”
Quanto aos shows no Brasil, houve certa especulação se de fato iriam ocorrer, após a parada cardíaca do guitarrista. Até o momento, os shows irão, de fato, acontecer. Perry deve ficar alguns dias no hospital e, depois, algum tempo em descanso. Em outubro, ele volta à estrada com o Aerosmith para a turnê na América do Sul.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt