Joe Perry já está em casa, descansando

Joe Perry está se recuperando rápido depois do que parece ter sido uma parada cardíaca. De acordo com o Blabbermouth, o guitarrista já foi liberado do Columbia Presbyterian Trauma Hospital, onde estava internado após passar mal em um show do Hollywood Vampires no último domingo. Perry estaria em casa, no subúrbio de Boston, junto de sua esposa Billie e seus filhos.
Steven Tyler, seu colega de banda no Aerosmith, deu uma entrevista na qual falou sobre o que aconteceu com seu Toxic Twin. Segundo o cantor:

Eu conheço o meu irmão. E ele é o único cara que é tão apaixonado por essa arte quanto eu. Ele sempre me pede para fazer três, quatro shows seguidos. Eu sei como manter a minha carreira, a minha saúde. Eu não acredito que ele saiba. Eu acho que alguém está marcando shows demais para ele. Poderiam dizer que são eles mesmos que os marcam, mas isso é loucura. Estão fazendo cinco, oito, nove shows seguidos. Acredito que deveriam olhar para tudo isso, sabe, e pensar que não são mais jovens, certo?

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt