Tom Hamilton confirma turnê de despedida do Aerosmith

Tom Hamilton juntou-se a Steven Tyler e Brad Whitford e também confirmou que o Aerosmith pensa em fazer uma turnê de despedida a partir do ano de 2017. O baixista concedeu uma entrevista ao portal R7, na qual falou sobre os projetos que a banda pretende realizar antes de parar. Segundo ele:

Sempre que falo disso [uma turnê de despedida], fico com o coração apertado. Mas estamos juntos há mais de 30 anos, precisamos parar um pouco, respirar. É claro que nada é definitivo, mas é o que planejamos no momento. Talvez possamos nos reunir para fazer pequenos shows, mas essa será a última grande turnê.
Não quero ficar parado. Já escrevi várias músicas minhas, que nunca foram gravadas com o Aerosmith. Talvez eu grave em estúdio, não sei. São músicas diferentes do estilo do Aerosmith, por isso não aproveitamos. Não sei como os fãs reagiriam a elas. Sei como eu me sinto compondo, sou muito sonhador, e gostaria muito que elas agradassem. Há grandes chances de eu investir nesse outro lado

Tom também falou sobre o momento assustador deste final de semana, quando seu parceiro de banda Joe Perry teve uma parada cardíaca durante um show do Hollywood Vampires:

Não sei ao certo o que aconteceu, não estava lá no momento. Soube o que havia ocorrido quando ele já estava no hospital, e os médicos disseram que foi uma parada cardíaca. Joe permaneceu no hospital por um tempo, mas agora ele está bem. Vai se recuperar rápido, eu tenho certeza, conheço o Joe. Ele é muito persistente, é forte. Pode estar morrendo, mas não deixa de fazer shows. Tudo vai ficar bem.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt