Hold On (Won’t Let Go), de Steven Tyler, é tema oficial da PBR

O primeiro álbum solo de Steven Tyler já está gerando bons frutos ao cantor. A terceira faixa de We’re All Somebody from Somewhere foi nomeada o tema oficial da Professional Bull Riders (PBR), maior liga de montaria de touros do mundo.
A partir de agora, Hold On (Won’t Let Go) irá fazer parte de todos os eventos e transmissões pela televisão da organização. “É um grande momento para o nosso esporte e nós não poderíamos estar mais honrados com Hold On (Won’t Let Go) sendo o tema oficial da PBR”, disse Sean Gleason, CEO da liga, em comunicado oficial.
A parceria entre Tyler e a Professional Bull Riders começou quando a agência de talentos que trabalha com o músico comprou a montaria de touros. Quando Gleason disse que queria uma música forte para ser a trilha sonora de todos os eventos da organização, a agência indicou Steven, que, na época, ainda trabalhava em seu álbum country. O vocalista do Aerosmith gostou tanto da música que, além de gravá-la, decidiu inseri-la no CD, voando para o deserto de Nevada para gravar o comercial do canal de televisão CBS logo em seguida. Veja a seguir:

We’re All Somebody from Somewhere está disponível para compra nas plataformas digitais da Apple e do Google, além de ter streaming liberado no Spotify.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt