Joe Perry pode ter sofrido de desidratação e exaustão

A palavra oficial dos representantes de Joe Perry e do Hollywood Vampires, seu projeto paralelo, é a de que o guitarrista sofreu de desidratação e exaustão durante o show no qual ele passou mal, no último dia 10.
As informações de fontes internas dizem, no entanto, que Perry teve uma parada cardíaca durante a segunda música do setlist, sendo levado às pressas para o hospital mais próximo, o Coney Island Hospital, em estado crítico. Depois de ser estabilizado, foi transferido para o Columbia Presbyterian Trauma Hospital, que tem uma das maiores e melhores unidades cardíacas dos Estados Unidos. Muitos amigos, músicos e fãs fizeram postagens na internet em apoio a Joe que, como o Rock Your Wings havia noticiado, já está em casa, descansando do susto.
As redes sociais oficiais do Aerosmith estão anunciando a pré-venda dos ingressos para o festival Kaboo, que acontece no dia 17 de setembro em Del Mar, Califórnia. Isto indica que nenhum show futuro da banda será cancelado, nem mesmo os da América do Sul (e do Brasil). Neste evento, os Bad Boys from Boston serão a atração principal, dividindo o palco com Lenny Kravitz, Third Eye Blind, Goo Goo Dolls e The Chainsmokers.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt