Tom Hamilton toca Draw the Line com Pearl Jam

No último sábado, noticiamos em nossa página no Facebook que a banda Pearl Jam resolveu homenagear o Aerosmith enquanto tocavam no Fenway Park, em Boston, cidade natal de nosso quinteto favorito. Naquela ocasião, o grupo fez um cover de Draw the Line (Draw the Line, 1977), dedicando-o a Joe Perry, que passou mal durante um show do Hollywood Vampires há cerca de um mês.
Novamente no Fenway Park, o Pearl Jam voltou a tocar a mesma música, dessa vez com uma adição muito especial ao line up: Tom Hamilton, o baixista do Aerosmith. Tom agradece os fãs pelos aplausos e diz estar orgulhoso de Boston por ter recebido tão bem a banda de Eddie Vedder. Veja:

Antes da apresentação, o baixista brincou, em seu Twitter oficial: “Há 24 horas eu estava no palco com o Thin Lizzy. Hoje eu vou tocar Draw the Line com o Pearl Jam. Em quantas bandas eu consigo entrar em um final de semana?”

Para quem não se lembra, Tom estava tocando com o Thin Lizzy pela Europa na turnê especial de reunião do grupo. Ele volta ao Aerosmith em outubro, quando os Bad Boys from Boston começam uma turnê pela América do Sul. Esta será a primeira vez em 5 anos que Hamilton vem ao Brasil, já que, na última passagem do Aerosmith pelo país, em 2013, o músico foi substituído nos palcos por David Hull por motivos de saúde.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt